Joana  Madia

Designer de joias, coach & facilitadora. 

Acompanho pessoas em seus processos de transformação e criação de suas joias internas e externas.

Sou apaixonada pela alma humana!

 

Mergulhar na essência do outro, entender seus sonhos, e desenhar suas mais diversas expressões, tão pessoais e tão íntimas, é intrigante e fascinante.  É acessar a alma humana.

De um lado, extraindo com muita delicadeza o que está presente. De outro, materializando isso em joias, como forma

de identificação no mundo.

Esse é o meu trabalho de alma:

Acolho histórias, descubro o que brilha dentro das pessoas que chegam até mim, para expressar o que cada uma tem de mais precioso: sua essência.

Minha jornada

Joana Madia

Administradora de empresas, após 12 anos de mercado corporativo, trabalhando como executiva de importantes multinacionais,  descobri que meu coração batia mais forte quando olhava pra dentro e me conectava com o coração de outros seres humanos. 

A descoberta me exigiu uma mudança de planos e vários cursos: Boston School of Fashion Design, Confecção de joias na Escola Arte Metal, Desenho de Joias no Instituto Europeu de Design, Gemologia no IBGM FAAP e na L’école Van Cleef & Arpels em Paris. O divisor de águas em minha vida: o curso de coaching ontológico em Newfield Network, Chile.


E isso explica tudo. De experiente administradora de empresas me tornei uma coach que acompanha as diversas movimentações de vida, e uma designer de joias únicas que representam esses movimentos, fases, experiências e memórias.

Escutar a magia que as pedras, os formatos, metais e os desejos trazem para criar o novo, quebrar regras, experimentar, acertar, mudar de ideia, apostar no clássico, mudar o foco, rever o que já foi testado...

 

O processo criativo está longe de ser exato e ter fórmulas prontas, e essa é a melhor parte. Essa é a parte que me permite trazer vida a tudo que faço. 

Meu guia? Sua alma, seu sonho, nossos corações pulsando juntos.