top of page

Anel Explosão



A delicadeza de um olhar, a expressão do brilho e a força de cada curva docemente lapidada... As pedras dizem tanto das experiências de quem as escolhe, do momento de vida, do que precisa aparecer e ganhar forma.


Acredito que cada pedra tem sua hora certa para compor uma joia. Este Berilo está comigo há um bom tempo, e tudo na minha joalheria tem seu momento exato para nascer.


Quando este Berilo amarelo resolveu pulsar, em forma de joia, a delicadeza destas duas Turmalinas rosas, quase tom salmão, foram fortes o suficiente para sustentar e ancorar esta explosão de vida, que vem como um sol iluminar o caminho da cliente que ainda escolherá este anel.


Como mágica, aqui no meu ateliê, as escolhas das joias são feitas por meio de um momento único e singular de encantamento entre a joia e a minha cliente.


Meu desejo aqui, com esta criação, é que cada um(a) de nós tenha força suficiente para permitir que o sol brilhe em nossa vida. Que sempre tenhamos estruturas doces e robustas para sustentar este caminhar tão iluminado.


E te convido a conhecer o Anel Explosão, peça única que, na hora certa, encontrará seu coração.


Com carinho,

Joana Madia

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page