“Irradiando por todas as direções, esse instrumento sagrado, impenetrável e sábio magnetiza quem o recebe, proporcionando para o ouvinte uma experiência de conexão com a vida e com nossa profunda essência.”
A vida é uma eterna dança entre ser forte, presente, intenso; e ser leve, fluído e suave. A dança entre as polaridades é mais importante do que estar nos extremos.
Foi esta inspiração que me estimulou na criação dos brincos Gongo. Afinal este instrumento tão forte, estável e intenso é capaz de emitir sons tão sutis e profundos que tocam a alma, acalmam o coração e elevam a vibração.
Cada brinco uma composição iluminada e potencializada pelo diamante: ametista e safira laranja (trabalha a transformação e criatividade), amazonita e ametista (trabalha a harmonia entre as pessoas e a transformação), pérola e amazonita (trabalha a delicadeza, o feminino e a harmonia entre as pessoas), sodalita e turquesa (trabalha a intuição e comunicação).
Se tivesse que escolher o som da sua vida, a dança entre o fluir e a estabilidade, o deixar ir ou o ficar, qual seria sua escolha? Qual seria o seu som?
Vamos marcar um café no meu ateliê?
Com carinho, Joana Madia
Comments