Quanto tempo faz que você fez uma coisa nova pela última vez? Algo que realmente nunca tinha feito?
Este mês, estou lançando meu primeiro curso: Sem Querer ou De Propósito? Após mais de 30 anos de experiência profissional, decidi que era hora de dar mais um passo. Um passo que tem por trás uma grande motivação: ampliar o acesso ao meu trabalho, de forma virtual, para o maior número de pessoas possível.
Mas, por que isso, Joana?
Primeiro, porque acredito profundamente na qualidade do trabalho que entrego e no impacto que ele teve e tem nos inúmeros seres humanos que me deram a honra de poder acompanhá-los em seus desafios e processos de transformação, pessoas físicas ou executivos do mundo corporativo.
Segundo, porque venho refletindo como o mundo anda carente de profissionais que entreguem consistência, unindo técnica e quilômetros rodados naquilo que fazem – seja experiência profissional, ou experiência de vida.
Terceiro, porque acredito muito na transformação do mundo para que, cada vez mais, os seres humanos despertem sua consciência e possam viver de forma mais harmoniosa, respeitosa e equilibrada consigo mesmos, com suas vidas e, por consequência, com seu entorno.
Quarto, porque, após a pandemia de Covid-19, venho acompanhando a quantidade de desafios mentais e emocionais que as pessoas passam dentro e fora do mundo corporativo e o gravíssimo impacto que este padrão de dor causa na sociedade como um todo. Enfrentamos uma dependência cada vez maior de remédios, já que a forma de viver a qual estamos sujeitos vem ferindo muitas pessoas. Isso precisa mudar!
Então, diante de todas estas razões, decidi que era hora de desenvolver um trabalho que pudesse promover um processo de reflexão, autoconhecimento, mudança comportamental para que todos nós pudéssemos aumentar nosso nível de consciência em relação a nós mesmos e nossas vidas.
Quando mudamos internamente, todo nosso externo muda, inclusive a forma como interagimos com ele. Já parou para pensar nisso? Te espero em meu curso. Vai ser incrível ter você comigo. Visite o link a seguir para acessá-lo.
Até breve e um abraço,
Joana Madia.
Comentarios